“É sempre bom quando se parte para estas atividades sem expectativas mas, mesmo com estas lá em cima, teriam sido facilmente superadas! Foram dois fins de semana ótimos, de pausa e de reflexão, de namoro e de projetos.

Desde as coisas mais simples como agradecer o presente e a nossa história, até ao complexo projeto de família, tivemos oportunidade de fugir da rotina, esquecer as fraldas e os brinquedos por uns instantes, para nos voltarmos a centrar em Nós, no nosso casamento, na relação e no quão importante é tê-la cuidada para que tudo o resto tenha sustentação.

Tal como o corpo e a mente, este é um exercício que queremos que faça parte do dia-a-dia e que nos sirva de orientador para um equilíbrio individual e familiar. Para além da equipa e dos restantes casais com quem tivemos oportunidade de aprender e partilhar o tempo, temos agora uma ferramenta que nos ajudará a investir no melhor modo de fazer crescer de forma saudável este ecossistema que é a Família!

Levaremos a mensagem a todos os casais que conhecemos, na certeza de que esta é uma excelente iniciativa de investimento no Eu e Tu, em prol do Nós!”

Diana Portelinha e Miguel Pinheiro, Braga

Anúncios