“Tínhamos como propósito de ano novo participarmos em casal, numa atividade de crescimento espiritual. A Rita, mais diligente, pôs-se à procura e descobriu o Relógio da Família. Inscrevemo-nos e, chegada a altura, pusemo-nos a caminho de Soutelo (Braga).

Encontrámos uma equipa divertida e uma proposta bem preparada, tendo por base momentos individuais e de casal, capaz de nos ajudar a olhar de forma otimista e profunda para a nossa família. Foi com surpresa que descobrimos o muito que em 10 anos de casados, sem nos darmos conta, tinha mudado. Apercebemo-nos também das muitas ideias erradas sobre o que o outro pensava, bem como, aspetos e acontecimentos sobre as quais nunca nos tínhamos debruçado. Foi a partir daqui que nos lançámos simultaneamente, na reconstrução do projeto da nossa família com horizontes mais amplos, uma vontade robustecida e propostas concretas para o caminho em conjunto.

Obrigado à equipa do Relógio da Família e um abraço aos muitos casais com quem estivemos durante estes dois fins de semana.”

Rita e Nuno Archer de Carvalho (Lisboa)

Anúncios